Siga-nos



Los Grandes

Comunidade reage à possível saída de Cebolinha da Los Grandes

Los Grandes já perdeu três jogadores desde o término da última LBFF

Uma publicação realizada por Frederico “Cebolinha” Franco no Twitter na última sexta-feira (18) não repercutiu bem entre os torcedores da Los Grandes. Os fãs do jogador e da organização passaram a acreditar em uma iminente saída do atleta da equipe para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Pai do Nobru revela que também estará na Copa do Mundo do Catar
+ NFA anunciou nova parceria para a Liga das Américas

Nas redes sociais, Cebolinha fez menção ao término de um ciclo vivido pelo jogador. Como resposta imediata, diversos torcedores foram até os comentários curiosos sobre uma possível saída da Los Grandes. Até o momento, nem o jogador e nem o clube se pronunciaram sobre uma possível saída.

https://mobile.twitter.com/los_cebolinhax/status/1593598432869945344

Um dos grandes nomes do cenário competitivo de Free Fire no Brasil, Cebolinha defende a Los Grandes desde 2021. De lá para cá, disputou três edições da Liga Brasileira de Free Fire, sempre aparecendo como um dos principais jogadores do time.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Desde o término da última edição da LBFF a Los Grandes já passou por uma grande mudança no elenco. No início deste mês, Ruan “Ruan” da Rocha, Erick “ErickMVP” Arthur e Edilson “Butter” Bruno revelaram que não permanecerão na Onda Laranja para a próxima temporada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin