Siga-nos



Noticias

Ruan, Syaz, Cauan e Memgod formam a seleção da Série A da LBFF

Seleção da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi apresentada pela Garena com jogadores da FURIA, Fluxo, LOUD e Santos.

Instantes antes da grande final da Liga Brasileira de Free Fire, a Garena apresentou aos fãs o time que foi apontado como a Seleção da LBFF. Os quatro jogadores e o treinador foram escolhidos a partir dos melhores das rodadas da competição.


+ Nobru, Babi, Voltan e JapaBKR estão entre os indicados do Cubo de Ouro
+ Parede de gel Angelical e skin Astrólogo chegarão no próximo Bússola de Prêmios, diz site

Cauan “Cauan” Santos, da LOUD, Carlos “Syaz” Cavalcante, do Fluxo, Ruan “Ruan” da Rocha, do Santos, e João “memgod” Paulo, da FURIA, foram os quatro melhores do torneio. Por fim, Luiz “K9″ Alberto foi escolhido como o melhor treinador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Juntos, eles acumularam 393 eliminações nas quedas disputadas, mostrando um incrível poder de fogo dos jogadores que foram fundamentais para a boa campanha de cada um dos times no decorrer da competição.

Enquanto isso, K9 conseguiu derrubar a estigma de vice-campeão que o cercava desde 2019. Isso porque ele ficou em segundo lugar na primeira e segunda edição da Free Fire Pro League e na primeira e terceira edição da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin