Organização já consagrada em outras modalidades do esporte eletrônico como VALORANT e League of Legends, a Rise Gaming está pronta para ingressar ao Free Fire. Segundo apuração feita pela Tropa Free Fire, o clube fechou uma parceria com a PM Gaming para disputar as principais competições de emulador da cena competitiva, incluindo a Liga NFA.
Segundo fontes ligadas ao site, a vaga permanecerá sendo da PM Gaming, mas a Rise oferecerá toda a estrutura e investimento para o time disputar a etapa presencial de uma das maiores competições de emulador do cenário do Free Fire. Para melhor entendimento, o acordo seria semelhante ao da BD Los Grandes, que durou durante toda a primeira temporada da Liga Brasileira de Free Fire, em 2020.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além disso, também há a expectativa da apresentação do grupo que deve defender a equipe na temporada competitiva. De acordo com a apuração, o elenco será formado por Leandro “DaCRUZ” Pimentel, da LOUD, “Veras“, “ADR“, “Fezin” e “Feliz“, com o comando de “Pedro“. Até o momento, nem a Rise Gaming, nem a PM Gaming se pronunciaram oficialmente sobre a união das duas organizações para a disputa da Liga NFA e outros torneios de emulador.
Leandro “DaCRUZ” Pimentel
“Veras“
“ADR“
“Fezin“
“Feliz“
“Pedro” (Treinador)