Siga-nos



Noticias

Rigby, jogador da GOD Unidas, foi o mais escalado da semana no FF Squad

Jogador da GOD Unidas é o mais escalado; líder e sensação do campeonato, Magic Squad não tem um representante no top-5

Na última segunda-feira (14), encerrou-se a sexta semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde o Magic Squad roubou a cena. No FF Squad, quem roubou a cena foi o jogador Rigby, da GOD Unidas, sendo o jogador mais escalado da semana. Syaz e Ousado (Fluxo), Hender (BD Vasco) e RafaX (META Gaming) fecham a lista.


+BDL assume a liderança geral da Liga LBR
+Evento na Booyah dará cosmético grátis para os jogadores; veja como ganhar

A melhor equipe do último final de semana, Magic Squad, não teve nenhum jogador no top-5 de jogadores mais escalados no FF Squad. Quem mais colocou jogadores no top-5 foi o Fluxo, que também fizeram uma boa semana. O MVP atual do campeonato, Syaz, foi o segundo mais escalado.

Além dos jogadores mais escalados, a Garena também divulgou os que mais foram valorizados na semana e os que mais sofreram desvalorização no jogo. No quesito valorização, a Magic Squad roubou a cena. Dos cinco jogadores que mais valorizaram, dois são da Magic (Draxx7 e Bops), além do técnico LUUUKING, que foi o treinador que mais valorizou.

Uma das equipes que apresentou um jogo abaixo do esperado na última semana foi a Vivo Keyd, principalmente na segunda-feira, onde a equipe fez a pior pontuação de uma equipe numa rodada de LBFF. O mal desempenho da equipe foi evidenciado no fantasy game, onde Kbção foi o jogador que mais desvalorizou, igualmente ao treinador Stark.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire tem início no próximo sábado, como de costume, a partir das 13h (Brasília). O FF Squad permite escalação dos times da semana até às 23:59 de sexta-feira. O mercado do fantasy game foi aberto nesta terça-feira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin