Siga-nos



Noticias

RED Canids assume liderança da C.O.P.A Free Fire

RED Canids assume a liderança; Corinthians estreou com tudo

Temos um novo líder na C.O.P.A Free Fire. A RED Canids, mesmo não tendo nenhum BOOYAH neste domingo (17), chegou aos 151 pontos em oito quedas e ultrapassou a Vivo Keyd. O Corinthians estreou com tudo e venceu três das quatro quedas, assumindo de forma disparada a liderança do Grupo B.


Quem decepcionou desta vez foi a Loud, que ficou no top 3 apenas em uma queda. Com isso, a equipe não obteve uma colocação muito boa na classificação geral. A paiN seguiu na mesma da rodada anterior e continua na parte de baixo da tabela.

Além do Timão, a GOD venceu a terceira queda, e assumiu a vice liderança da competição, com 143 pontos somados.

A classificação geral da C.O.P.A Free Fire. Foto: Divulgação/Garena
PRIMEIRA QUEDA

Quem levou a melhor na primeira queda foi o Corinthians. Após um final de queda intenso contra a RED, eles não tiveram um jogador se quer abatido e finalizaram 14 inimigos para sair na frente. Entretando, Loud e paiN e Team Liquid não foram muito bem.

SEGUNDA QUEDA

O Corinthians seguiu impecável na segunda queda. Agora, a batalha final foi contra a paiN, mas o timão mais uma vez garantiu o BOOYAH, abatendo apenas três inimigos e disparou na liderança do grupo C. A Loud chegou a melhorar, mas não foi o suficiente e seguiu por baixo.

TERCEIRA QUEDA

Na terceira queda, a GOD que viu o BOOYAH na tela. E o adversário na parte final de queda foi a Loud, que não vinha fazendo boas quedas. O Corinthians ficou na terceira colocação e a RED encostou na líder Vivo Keyd.

QUARTA QUEDA

Na última queda do dia, o Corinthians garantiu mais um BOOYAH. O Timão foi muito esperto, deixando que Kabum e Team Liquid se abatessem e apareceu na última hora pra fazer suas kills. paiN e Loud caíram muito cedo e não pontuaram.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin