O Free Fire Continental Series (FFCS) atingiu um pico de 2,9 milhões de espectadores e se tornou a maior audiência da história de uma competição do battle royale da Garena. Antes, o recorde pertencia ao Mundial de Free Fire, onde o torneio vencido pelo Corinthians, atingiu 2 milhões.
+ EXP Esports conquista título da FFCS da Ásia
+ Diana está com desconto na loja do Free Fire
O número conquistado pela competição é o equivalente ao pico de espectadores das três regiões somados. A edição da Ásia foi a que atingiu a maior audiência, registrando 1,5 milhão de torcedores simultâneos acompanhando às quedas.
Enquanto isso, a edição das Américas, que terminou com o título da Team Liquid em uma final épica onde terminou empatada com a SS Esports, angariou 1,2 milhão de espectadores. Entretanto, os torcedores do Brasil e da América Latina foi o que mais assistiram, totalizando 5,2 milhões de horas assistidas da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Por fim, a região EMEA, que reuniu times da Europa, África e CIS, foi a menos popular entre todas do Free Fire Continental Series. Isso porque ela contou apenas com 274 mil de pico de espectadores, além de possuir apenas 966 mil horas assistidas.