Noticias

Rebaixado para Série C, e-Galo levanta o caneco do TG Talents Mobile Open

Título rendeu ao time acesso a Talents Elite

Published on

Poucos dias após amargar o rebaixamento para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o e-Galo teve um motivo para sorrido no battle royale neste fim de semana. Isso porque, no sábado (27), o time alvinegro conquistou a TG Talents Mobile Open e, consequentemente, a classificação para a Talents Mobile Elite.

Após 18 quedas disputadas, o e-Galo conseguiu um total de 218 pontos, oito a mais que a B4stardos, que fechou a competição com mais abates que o clube mineiro: 91 contra 88.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Fooxyziin foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) da competição após somar 128 eliminações no total. O time do jogador, Oz Trutas, contudo não foi muito bem, terminando o torneio em 10º lugar. Integrante do Meninos da Vila, Pamonha foi o segundo que mais matou: 100 abates.

O e-Galo foi rebaixado da Série B porque na primeira fase terminou em 9º lugar no Grupo C com 42 pontos, três a menos que TG Gamers, o primeiro time fora da zona da degola. Lembrando que o alvinegro subiu para a segundona da LBFF após vencer a 3ª divisão

Popular Posts

Sair da versão mobile