Siga-nos



Cobertura LBFF

Raul, VN10 e Coach Dilons são suspensos da Série B da LBFF

Todos os membros não poderão participar da edição atual da Série B da LBFF

Na tarde dessa quarta-feira (16) o site oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) publicou um comunicado sobre a suspensão dos jogadores Raul, da equipe do Complexo Jardim Elba, VN10, da equipe da Tropicaos, e do treinador Dilons, também da TropiCaos, devido a compartilhamento de contas entre os membros citados.


+ TG Gamers emplaca quatro BOOYAHS e assume a 2ª colocação da Liga LBR
+ Nobru revela que “já pegou” Anitta e “pegaria” Babi e Miih; veja lista

No comunicado oficial da Garena, a mesma afirma que é proibido o compartilhamento de contas entre jogadores e membros da competição e que, ao saber da suposta infração, os oficiais da empresa constataram que a utilização ocorreu fora da competição, porém, também é passível de penalidade.

Confira o comunicado oficial sobre o ocorrido:

“Chegou ao conhecimento dos Oficiais que o jogador RAUL (Raul Vinicius Silva de Andrade) teria praticado compartilhamento de conta, o que é proibido pelo Regulamento da Série B e também infringe tanto o Regulamento Geral da LBFF, quanto os Termos de Uso do Free Fire. Após verificação das evidências, foi constatado que a infração de fato aconteceu.”, afirma a Garena.

O mesmo ocorreu com o Jogador VN10 (Vinicius Araújo José Silva) e o Técnico Dilons (Odilon Ferreira de Souza Neto). Foi constatado que o jogador estaria utilizando a conta do técnico. Após averiguação das evidências, foi confirmada a infração. Em ambos os casos os jogadores não chegaram a utilizar as contas compartilhadas na Série B durante a LBFF 7, mas a infração mesmo fora da LBFF também é passível de penalidade na Liga.”“, diz a Garena.

No regulamento oficial da competição, no item 12.4, afirma que “Usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa (mesmo sem intenção de fazê-lo e/ou fora do período da Etapa vigente da LBFF).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os três envolvidos na penalização estão suspensos da atual edição da Série B da LBFF e não poderão ser inscritos por nenhuma equipe de nenhuma outra divisão, seja Série A ou Série C. Somente após o término de todas as divisões da competição, os oficiais farão uma nova avaliação sobre a condição dos jogadores e se os mesmos estarão aptos a atuar.

“Após o encerramento da LBFF 7, os Oficiais avaliarão se os jogadores estarão aptos para retornar à Liga. Caso estejam aptos a retornar à Liga em Etapas futuras e sejam inscritos na Série A, será analisado se eles participarão de programas de benefícios para participantes da Série A da LBFF.”, completa a Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin