O rapper Djonga anunciou nas redes sociais a entrada para o cenário competitivo de Free Fire com a criação da Original GE. Nesta semana, o músico anunciou a contratação de Felipe “Arcanjo” como o primeiro reforço do time.
Semifinais da Liga NFA tem início nesta quarta-feira
Free Fire foi o terceiro jogo mobile que mais arrecadou em julho
Arcanjo ficou conhecido ao participar de uma transmissão com o DJ Alok há duas semanas. Morador de Arapongas, no Paraná, ele deixou o emprego em uma empresa especializada na produção de calhas para tentar viver como jogador de Free Fire.
“Quero que dê certo e que eles vivam disso e curtam o trampo, a grana que vai poder ser oferecida e que de alguma forma mude a vida deles. Mas o mais importante é que eles se divirtam porque, querendo ou não, é um jogo e é do mesmo jeito como eu subo no palco para me divertir”, disse Djonga.
null
Arcanjo irá fazer lives na plataforma da BOOYAH! e produzirá vídeos em seu canal do Youtube. Em seu vídeo de estreia, ele avisou a avó e mãe que saiu do emprego para focar no Free Fire.
Djonga e DJ Alok são alguns famosos que são ativos no Free Fire. Essa lista também conta com MC Bin Laden, Dynho Alves, Pâmela Rosa, Celso Potiolli e Felipe Neto.