Um dos grandes nomes do Free Fire na atualidade, Welington “Racha” dos Santos fez um longo desabafo na transmissão realizada por Ernani “Weedzao” Duarte nesta semana. Lá, ele falou sobre a chance de parar de jogar o título da Garena e destacou que Lucio “Cerol” Lima possui o mesmo desejo.
+ Próximo dos 100 abates, Syaz termina quarta semana na artilharia da LBFF
+ Evento Assista e Ganha chega com recompensas
“Eu e Cerol vamos parar de jogar Free Fire. A gente não precisa jogar Free Fire. A gente fez aquilo para ajudar o jogo. A Garena quer acabar com o jogo dela. Se for para acabar, a gente para de jogar. Muitos influenciadores tem medo de perder o contrato e não falam porr* nenhuma”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
De acordo com isso, isso acontece depois de inúmeras vezes em que a Garena acabou “pisando na bola” com os jogadores de emulador. Entretanto, reiterou que isso não é algo que acontece exclusivamente por causa da sede da desenvolvedora no Brasil, mas sim algo que a Garena “lá fora” não vê a necessidade de consertar.
“Me fala uma vez em que a Garena está ouvindo os influenciadores e a comunidade. Eu gosto do jogo. Desde quando eu consegui tudo de volta, nunca parei de jogar Free Fire. Muita gente é acostumada a só ficar calada. Troquei ideia com um cara da Garena e não é só ouvir a comunidade, tem os caras de fora também. O problema é lá fora”, finalizou.