Siga-nos
Nobru CPN
Divulgação/CPN

Noticias

Quinta temporada da CPN começa dia 14 de setembro

Torneio vai distribuir R$ 50 mil em premiação

A próxima temporada da Série A da CPN vai começar dia 14 de setembro. Idealizado por Bruno “Nobru” Goes, jogador e cofundador do Fluxo, o torneio contará com a premiação de R$ 50 mil. Na última edição, a Faz o P levou o título, no qual se consagrou bicampeã.

Serão 24 times no total na disputa, são eles: Faz o P, Os Crias, Dollars, TG Gamers, Elite, Trem10, Baze, GOD Unidas, Bastardos, Imperial Sportsbet.io, K9 Esports, Suicide Squad, Golpistas, Strix, 4K Easy, Astronautz, Dragões, AllBank Esports, King of Fighters, NSE Esports, F99 Esports, Quebrada Gaming, Medellin e Alive.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Aqui a gente não dá tempo nem pra respirar, tropa, acabou uma temporada e já começamos outra! Nós já sabemos que todos os times são extremamente baludos, mas terão que mostrar tudo o que eles aprenderam dentro do jogo, pra não vacilar e ficar para trás. Os atuais campeões terão que chegar ligados, porque todos os times tão querendo roubar esse troféu para eles”, comentou Nobru.

A última temporada da CPN garantiu seis vagas para a La Copa, maior torneio latino americano de Free Fire para Emuladores, que terminou com a Elite como grande campeã na edição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Noticias