Siga-nos



Los Grandes

“Queremos trazer esse título para a Los Grandes”, dispara Gus sobre a equipe na LBFF

Jogador falou sobre os objetivos da equipe na Série A da LBFF

Jogador da Los Grandes, Gustavo “Gus” Costa concedeu entrevista para a Garena e falou um pouco sobre os objetivos da equipe na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e sobre as dificuldades que a equipe obteve no início da competição. Segundo o mesmo, a equipe lutará para trazer o título inédito para a onda laranja.


+ Garena apresenta música da parceria com Assassins Creed em português
+ “Pelo preço não compensa”, diz Bak sobre comprar vaga da B4 da La Copa

A equipe encontra-se, nesse exato momento, na 7ª colocação com 551 pontos, porém, durante as primeiras rodadas houve bastante inconsistência nas atuações. Para Gus, apesar de já ter jogado com Gabriel Vinicius “FON” da Silva e Ruan “Ruan” da Rocha, o entrosamento só ocorreu após várias mudanças e adaptações internas.

Nós começamos o campeonato com uma line totalmente nova. Por mais que nós três já tivéssemos jogados juntos, o meta mudou bastante e o jogo também. Com os treinos e algumas mudanças internas, começamos a conseguir aproveitar o que há de melhor em cada jogador. Além do entrosamento, vimos que as mudanças estão começando a nos trazer bons resultados.”, disse Gus.

A Los grandes é a segunda equipe com maior número de BOOYAHS, com nove, na competição, atrás somente da líder Magic Squad, com dez, e, dentre os números gerais, Gus é responsável por 35% dos abates do time. O jogador afirma que a equipe trabalha para sempre garantir o BOOYAH!. “O que precisamos fazer para garantir o Booyah dentro de cada queda, nós iremos fazer, seja trabalhando com mais calma o midgame ou agressivando”, afirma Gus.

Los Grandes é a segunda equipe com mais BOOYAHS na atual LBFF – Foto: Cesar Galeão/Garena

Para Gus, ainda não há nenhuma equipe favorita e que a competição está muito equilibrada, porém, para ele, na grande final tudo pode acontecer e a equipe quer brigar pelo título até a última queda.

A disputa está equilibrada. tudo pode acontecer em uma final, mas sei que temos bala pra trocar. Queremos trazer esse título para a Los Grandes.” disse Gus.

O jogador agradeceu todo o apoio que vem recebendo da torcida nas redes sociais e afirmou que o apoio é extremamente importante. No fim, Gus agradeceu à Rodrigo Terron, diretor da Los Grandes, e a família por todo suporte que vem recebendo.

Eu só tenho a agradecer a torcida da Los Grandes, pois eles sempre nos apoiam e nos incentivam, mesmo se estivermos em um dia não tão bom. Continuem torcendo por nós, o apoio de vocês é extremamente importante. Pra finalizar, gostaria de agradecer o Terron e a minha família por todo o suporte.” finalizou Gus.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Los Grandes encontra-se no grupo C da Série A da LBFF, ao lado de Corinthians, Liberty, Magic Squad, Meta Gaming e Tropa. Atualmente a equipe de Gus encontra-se na 7ª colocação com 551 pontos, 245 abates e 9 BOOYAHS.

A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin