Siga-nos



Noticias

Quatro times garantem BOOYAH em rodada emocionante na C.O.P.A

Quatro equipes diferentes garantiram o BOOYAH neste domingo (24)

A C.O.P.A FREE FIRE teve a semana mais equilibrada desde o início da competição. Nas quatro quedas, uma equipe diferente ficou com o BOOYAH, trazendo ainda mais equilíbrio para a tabela.


No entanto, a rodada foi emocionante para mostrar o equilíbrio entre Vivo Keyd e Corinthians. Mais uma rodada sem conseguir nenhuma BOOYAH, o Timão melhorou a atuação deste sábado (23), mas não o suficiente para conseguir ocupar a primeira colocação.

Rodada da C.O.P.A deixou parte da frente equilibrada | Foto: Divulgação/Garena

Enquanto isso, a VK conquistou o BOOYAH na quarta queda e se isolou na liderança da competição. Mesmo completando as 16 quedas, Cruzeiro e KaBuM jogaram neste domingo, mas não conseguiram se recuperar na tabela e seguem na parte de baixo.

PRIMEIRA QUEDA

Team Rush foi a grande vencedora da primeira queda neste domingo de C.O.P.A FREE FIRE. A equipe levou a melhor contra a LOUD, que segue muito bem neste dia de torneio. Por fim, Will sobrou sozinho contra os quatro jogadores da TR, que ficou com o BOOYAH.

A reta final ficou por conta da B4 e Vivo Keyd, que conseguiu ir muito bem na primeira queda. No entanto, as equipes ficaram na troca de tiros e contaram com uma pontaria impressionante da Team Rush.

SEGUNDA QUEDA

O Corinthians chegou muito perto de vencer a segunda queda graças a uma guarita. Três jogadores corintianos não precisaram se mover durante mais da metade da partida. No fim, Nappon sobrou contra o Jogador Misterioso da LOUD e conseguiu ficar com o BOOYAH.

Antes disso, nenhuma equipe quis contestar a guarita e o Corinthians aproveitou para eliminar um por um, como a INTZ. Na reta final, Los Grandes derrubou a FURIA, mas caiu logo na sequência. A Vivo Keyd até chegou no fim, mas não garantiu quase nenhuma eliminação.

TERCEIRA QUEDA

A terceira queda terminou com um duelo emocionante envolvendo quatro equipes, mas a INTZ levou a melhor e conquistou o BOOYAH. O duelo final foi contra a B4, que tinha penas dois jogadores contra os quatro dos Intrépidos.

Concluindo o Top 4 da terceira queda, Los Grandes e Corinthians por pouco não conseguiram levar a melhor. O Timão renasceu no final da partida, mas na trocação contra a B4 acabaram levando a pior e deixando apenas Nobru vivo, que não conseguiu o milagre.

QUARTA QUEDA

A última queda deste domingo contou com uma disputa emocionante entre Vivo Keyd e LOUD, que terminou com o BOOYAH dos Guerreiros. A equipe fez uma excelente queda, sem perder nenhum jogador e conseguir o primeiro triunfo do dia.

Depois de fazer boas quedas nas rodadas anteriores, o Corinthians terminou a quarta queda sendo o primeiro time a ser eliminado. Assim, o time perdeu a chance de recuperar a primeira colocação.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin