Siga-nos



Noticias

Quatro novos modos chegarão ao Free Fire

Garena lança quatro modos que farão parte de Free Fire por tempo limitado

Os jogadores de Free Fire que fizeram o login nesta sexta-feira (5) descobriram que o jogo recebeu dois novos modos que já estão disponíveis para serem jogados. No entanto, a surpresa não para por aí. Isso porque outros dois modos chegarão do jogo nos próximos dias.


No entanto, é preciso curtir bastante cada um deles. De acordo com a Garena, eles serão disponibilizados por tempo limitado. Os modos Faca Voadora e Mata-Mata em Equipe chegaram nesta sexta-feira, mas já possuem data para deixar a lista.

O primeiro vai durar apenas dois dias, sendo retirado do ar no domingo (7). Enquanto isso, o Mata-Mata vai durar um pouco mais e estará disponível no jogo até o dia 2 de julho.

No decorrer desse mês mais dois modos estarão disponíveis no jogo da Garena. Redenção será o primeiro a chegar e está previsto para ter início na próxima sexta-feira (12). Ele ficará pouco tempo ativo, sendo retirado pela desenvolvedora já no próximo domingo (14).

Por fim, será a vez do Salto Explosivo chegar no Free Fire. Ele estará disponível por pouco tempo, apenas entre os dias 19 e 21 de junho.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin