Siga-nos



Cobertura LBFF

PutsGrilo anuncia saída da Magic Squad

PutsGrilo agradeceu os jogadores e comissão técnica pelo período que esteve na organização

Surpresa na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7, a Magic Squad não contará com o analista e coach Diego “PutsGrilo” Gomes para a próxima edição. O profissional comunicou, por meio das redes sociais, a saída da equipe e agradeceu aos jogadores e membros da organização pelo tempo que esteve presente na mesma.


+ Nitroxx e 00 Nation são rebaixadas para a Série B da LBFF
+ Luking, Machado, Butter e Frois estão entre os melhores técnicos da LBFF

O treinador vinha trabalhando como analista na equipe e fez parte da comissão técnica da Magic Squad. PutsGrilo fez parte da campanha surpreendente da equipe na LBFF 7, onde dominou boa parte da fase classificatória e terminou a competição na 3ª colocação com 104 pontos.

Foi a primeira experiência de PutsGrilo na Série A da LBFF. Anteriormente, o treinador trabalhou na equipe do Flamengo e acabou sendo rebaixado para a terceira divisão nacional após terminar a fase classificatória na 31ª colocação com 194 pontos. Confira abaixo o comunicado do coach.

“Venho por meio desse POST comunicar que não faço mas parte da MAGIC SQUAD. OBRIGADO, LUKING, BOPS, GUAXA, DRAXX, ITALO, BUENO, GODKILL. Todo ciclo um dia se acaba e novos desafios se iniciam. Agora + que tudo vou atrás de buscar esse TOP 1.”, diz PutsGrilo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A organização ainda não comunicou quem será o substituto de PutsGrilo na comissão técnica. É a primeira perda da organização nesse Mercado do Capa e, até o presente momento, a equipe mantém a formação para a próxima edição da Série A da LBFF. Confira abaixo os membros que estão na Magic Squad.

Brazil Leonardo “Bueno” Lima
Brazil Lucas “xGuaxa7” Lores
Brazil Victor “Draxx” Borges
Brazil Juan “Godkill” Viana
Brazil Tiago “Bops” Carvalho
Brazil Ítalo “Italo” Igor

Brazil Lucas “Luuuking” Lemos (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin