Siga-nos



Noticias

Público repercute novo hack que elimina jogadores e suspende conta do Free Fire

Novo hack permite que trapaceiro elimine adversários e conquiste o BOOYAH

Os jogadores de Free Fire parecem ter um novo motivo para perder o sono. Um vídeo e um áudio estão circulando na internet mostra o que pode ser um novo tipo de hack que parece ser ainda pior que os auxílios de mira utilizado por trapaceiros durante a partida.


Isso porque ele poderia causar ainda a perda da conta dos jogadores de Free Fire. De acordo com um jogador que não quis se identificar, o novo tipo de hack daria aos trapaceiros a chance de conseguir um BOOYAH utilizando um barril e eliminando todos os adversários.

No entanto, essa não é a pior parte. O motivo disso é que, logo após o fim da partida, os jogadores eliminados ainda perderiam a conta que utilizam no Free Fire.

“Bem… Pois é. Soube de um novo hack que ele vai para perto do barril, ele explode o barril e todo mundo morre. Ele faz o BOOYAH, e quando você sai da partida você perde a sua conta“, disse.

No vídeo publicado pelo jogador é possível ver que ele e todos os outros do esquadrão são eliminados de repente, enquanto o jogador permanece vivo próximo a um barril.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a Garena e não recebeu uma resposta até a publicação dessa reportagem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin