Ex-jogador da NewX Gaming na última temporada da Liga Brasileira de Free Fire, Yan “PSILVA” Silva não faz mais parte da Montycitywar. O jogador havia sido anunciado pela organização para disputar a Série B da competição.
Por meio das redes sociais, PSILVA revelou, nesta quinta-feira (18), que não estava mais defendendo a equipe e reiterou a falta de apoio por parte da organização. Sem entrar em detalhes, citou que os jogadores atuavam quase que por conta própria.
“Não tinha basicamente uma organização. Era apenas uma line-up com o nome da organização e com o apoio quase zero dela”, esbravejou o jogador nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram
Agora, PSILVA possui o futuro indefinido para o restante da temporada competitiva do battle royale da Garena no Brasil. Entretanto, além dele, outros jogadores conhecidos da torcida também não estão mais presentes na Série B.
Isso porque Rafael “nappon” Soares, que iniciou a competição defendendo a E-Galo, e Douglas “Pires” Silva, que iniciou defendendo a Breakmen, também deixaram as respectivas organizações logo após o início do torneio de acesso.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.