Siga-nos



B4

Prozin, da B4, está aberto a propostas, diz site; CEO da organização rebate informação

Jogador foi campeão da LBFF 6 com a organização

A última quinta-feira (25) foi recheada de debates quanto ao jogador Breno “Prozin” Souza que, atualmente, pertence a B4. Segundo o site The Radioativo, Breno “Prozin” Souza e Ruan “Ruan“ da Rocha foram liberados pela B4 para ouvir propostas de outras organizações, porém, o CEO da organização, Antônio Pedro Cardoso, rebateu a informação dizendo que os jogadores não seriam liberados.


Toda a discussão ocorreu via Twitter e mobilizou vários internautas sobre a informação. Confira:

Não foram liberados pra ouvir nada de ninguém. Os dois tem contrato longo conosco e caso alguma organização queira falar com eles favor nos procurar antes. As vezes na ansiedade soltar o furo, jornalistas afirmam coisas não verdadeiras.” – disse Antônio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Pouco tempo depois da informação, o jogador anunciou, através de seu Instagram, que estava aberto a propostas e que todo contato deve ser feito ao Antônio. O CEO da B4 disse que não liberou o jogador e que a organização está pensando em alternativas para o time no próximo ano.

“Rapaziada não liberei o Prozin. Estamos pensando em alternativas pro time aqui ano que vem. Como falei aqui antes e diferente da notícia, se alguém tiver interesse só falar comigo :)” – disse Antônio.

Prozin se destacou na última disputa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde participou diretamente do título da organização. O jogador chegou na B4 em Agosto, após passagem pela AmazonCripz.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin