A Garena anunciou, neste sábado (19), que a quarta temporada do Free Fire Pro League CIS foi cancelada em decorrência de “circunstâncias que impossibilitam a realização do torneio”. Com times da Ucrânia e Rússia na disputa, tudo indica que o conflito entre os dois países surge como um dos grandes fatores para a não realização do evento.
+ Nobru estreou pela Fluxo na LBFF
+ Vivo Keyd apresenta Plutão como novo influenciador
Entretanto, a mudança no cronograma promete causar um grande impacto no cenário competitivo de Free Fire. Isso porque o torneio daria uma vaga para as finais e uma vaga para o play-in do Free Fire World Series Sentosa, torneio mundial previsto para acontecer entre os dias 14 a 21 de maio.
“Foi decidido o cancelamento da 4ª temporada do Free Fire Pro League CIS devido a circunstâncias que impossibilitam a realização do torneio. Agradecemos o apoio de cada um de vocês. Continuem acompanhando as notícias, manteremos vocês atualizados sobre os próximos eventos”, disse a desenvolvedora.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Agora, a principal competição de Free Fire conta com duas vagas sobrando, sendo uma delas para as finais e uma delas para o play-in. Até o momento desta reportagem, a Garena ainda não havia se pronunciado se a vaga seria preenchida por alguma outra região ou se o torneio acontecerá com duas equipes a menos.