Siga-nos



Noticias

Primeiros selecionados do NFA Draft são definidos; veja os jogadores

NFA Draft selecionou quatro jovens talentos para quatro equipes que estarão presentes para a sexta temporada da Liga NFA

A National Free Fire Association (NFA) divulgou, neste fim de semana, a lista dos primeiros jogadores selecionados no NFA Draft. Utilizando um formato semelhante ao da National Football League (NFL) e na National Basketball Association (NBA), ele apareceu como estímulo para novos talentos serem revelados e escolhidos por times participantes da Liga NFA.


Team Singularity, PM Gaming, Baze e TG Esports escolheram quais serão os quatro talentos que representarão as organizações em uma das principais competições de emulador do cenário competitivo do Free Fire. Em parceria com a Game.TV, ela filtrou as estatísticas dos jogadores e eles são ranqueados com base no desempenho apresentado ao longo da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A escolha dos jogadores aconteceu da seguinte maneira: a Team Singularity escolheu “Leoff29“, a PM escolheu “Iurixf“, a Baze ficou com o “Realeza” e, por fim, a TG Gamers optou por ficar com o jovem “B Sales“. Agora, os jogadores estarão preparados para estrear na sexta temporada da Liga NFA.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin