Siga-nos



Noticias

Prêmio Esports Brasil revela finalistas com Nobru, Deadgod, MTS007 e mais

Free Fire possui categoria própria no Prêmio Esports Brasil e LOUD viu a indicação de três atletas para o melhor atleta do battle royale

Uma das celebrações mais importantes do esporte eletrônico brasileiro, o Prêmio Esports Brasil divulgou, nesta sexta-feira (22), a lista de finalistas da cerimônia marcada para acontecer em dezembro. Entre os nomes indicados para a última fase está o de Bruno “nobru” Goes, que aparece como Personalidade do Ano. A categoria é tida como uma das mais importantes do evento.


+ Delo afirma que Noise ficou de fora da CPN por uma “questão de ego” de Jean, da LOUD
+ Garena revela seleção da última rodada da fase de grupos da LBFF

Entretanto, o Prêmio Esports Brasil preparou uma categoria exclusiva para o Free Fire, tendo em vista o tamanho e relevância do battle royale no esporte eletrônico do país. Desta maneira, oito jogadores foram indicados pelos especialistas do juri para concorrer na grande final da categoria Melhor atleta de Free Fire, reunindo os principais nomes presentes na Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Uma das organizações que mais foi prestigiada nesta categoria é a LOUD, que conta com três atletas presentes entre os mais votados. Do time do Faz o L, William “Will” Moura, Cauan “Cauan7” da Silva e Willian “Noda” de Oliveira fazem parte dos indicados. Além deles, Jardel “DeadGOD” Pereira, Mateus “Mts007” da Silva, Emanuel “Ousado” Costa, Gabriel “Syaz” Vasconcelos e Yago “Yago.exe” Vinicius também foram indicados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin