Siga-nos



LOUD

Pesquisa revela impacto da LOUD na popularidade de Free Fire na Twitch

LOUD foi uma das principais responsáveis pelo aumento da popularidade do Free Fire na Twitch, segundo pesquisa

Uma das organizações de maior sucesso no mundo, a LOUD anunciou no início do mês passado a chegada na Twitch, uma das principais plataformas de streaming. Nesta quinta-feira (5), o Esports Charts revelou números atualizados e completos sobre a organização.


+ Atualização no Free Fire deixa jogo com a cara da FFCS
+ Veja as melhores jogadas das finais da Série A da LBFF

De acordo com o resultado coletado em apenas duas semanas, a LOUD teve 5,7 milhões de horas assistidas na plataforma, sendo BAK o maior destaque deste mesmo período, com 1,5 milhão de horas. Em seguida aparece Coringa, com 492 mil.

Foto: Divulgação/Esports Charts

“Já nas primeiras semanas, basicamente pelos esforços da LOUD, a categoria Free Fire na Twitch recebeu 127% a mais de horas assistidas”, disse a pesquisa apresentada pelo Esports Charts.

Ainda de acordo com os números, as 5,7 milhões de horas assistidas da organização representa pouco mais de 8% do total de horas assistidas dos canais em português em um período de aproximadamente dois anos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Recentemente, a LOUD atingiu a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube. Em nível de comparação, a Team SoloMid, uma das maiores organizações do mundo, possui “apenas” 2,3 milhões de assinantes. De acordo com o Esports Charts, a organização brasileira é o time de esports que mais possui assinantes no YouTube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin