O que você estava fazendo com 12 anos? Assistindo desenhos animados? Lendo quadrinhos? Pois bem, Eirasha “POONGOD” Poon Khun-in, estava conquistando o maior campeonato da Ásia, o Free Fire Continental Series.
O jovem prodígio, ainda, foi importante para sua equipe no play-in asiático, quando abateu cinco inimigos em apenas seis quedas disputadas, um número impressionante, já que somou 10 pontos para sua equipe.
E se engana que foi só na classificatória que ele se destacou. Na quarta queda da grande final, ele foi eleito o MVP, após abater três oponentes e ter um dano médio de 2213. Isso fez com que a EXP alcançasse o topo da tabela e, posteriormente, sagrar-se campeã do torneio.
Na soma destes abates, ele foi o líder de eliminações da Free Fire Continental Series da Ásia, com 13 abates. Com uma média de 5889 de dano, ele foi o destaque absoluto de sua equipe na competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Um exemplo de menino prodígio é Arthur “thurzin” Fernandes, que, aos 14 anos, é jogador da NOISE, equipe de emulador da LOUD, e influenciador.
Ainda não se tem informações oficiais sobre quando a EXP voltará a atuar em solo asiático, mas podemos esperar mais belos capas de POONGOD em campeonatos da Ásia.