A Polícia Civil confirmou que prendeu dois suspeitos de sequestrar e extorquir o influenciador Arthur “Crusher Fooxi” Ramos da LOUD. Os responsáveis pela prisão são da equipe da Delegacia Sede de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Os dois homens presos tem 27 anos. Além disso, um terceiro suspeito, de 28 anos, também foi identificado. O G1 trouxe a informação inicial da prisão.
De acordo com a Polícia Civil, Crusher sofreu a modalidade de sequestro relâmpago com a namorada e a sogra no último dia 18 de agosto. Eles foram rendidos por dois criminosos na casa da namorada do influenciador, localizada na cidade de Pariquera, colocados no veículo dele e levados à cidade de São Paulo.
Durante o trajeto, de cerca de 200km, os criminosos forçaram o influenciador a realizar transferências via PIX, totalizando um valor de R$35 mil. Eles também levaram objetos pessoais, como telefones celulares, aparelhagem de som do veículo, entre outros, gerando prejuízo aproximado de R$ 73 mil. Após realizarem os crimes, os bandidos deixaram Crusher, a namorada e a sogra na capital paulista.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
INVESTIGAÇÕES E PRISÕES
Após o ocorrido, os policiais da Delegacia Sede de Pariquera-Açu iniciaram as investigações. A Polícia logo identificou os suspeitos e a Justiça decretou a prisão temporária deles. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso, no dia 23, pela Garra da São Paulo, na Rua Irmão Joaquim do Livramento.
Outro foi preso já no dia 25 de agosto, por policiais civis da Delegacia de Pariquera-Açu. Este é acusado de prestar o suporte para a prática do crime. Ele teria fornecido local para os outros envolvidos ficarem durante oito dias e ajudando com informações sobre a rotina da vítima.
Por fim, a Polícia Civil prossegue em busca da prisão de um terceiro suspeito de praticar o sequestro de Crusher Fooxi. Para trazer informações que auxiliem nas investigações basta ligar no 181.