Siga-nos



Liga das Américas

Liga das Américas tem grupos do play-in revelado

Fase de entrada da competição contará com a presença de 24 equipes

Uma das grandes competições do cenário competitivo de emulador, a Liga das Américas teve os grupos do play-in divulgados nesta última segunda-feira (7). Nesta primeira etapa se enfrentam as equipes que não conseguiram se classificar direto para a grande final.


+ Entenda como funcionará o novo AirDrop de Defesa no Free Fire
+ Atualização de novembro trará novo lançador aos servidores de Free Fire

Ao todo, 24 equipes fazem parte desta fase inicial da terceira edição da Liga das Américas. Elas foram divididos em dois grupos, onde cada um conta com 12 times participantes. Ao todo são oito vagas restantes para a grande final do torneio.

Entre os participantes da fase de grupos do play-in estão Dragões, Deuses, Strix e Medellin Rubro-Negro. Estes são alguns dos principais times do cenário competitivo do Brasil que vão tentar ir em busca de uma vaga na grande final da Liga das Américas.

Enquanto isso, times como Dollars, Crias e Faz o P já estão garantidos na decisão e aguardam os adversários serem definidos. O play-in terá início no dia 18 de novembro. Os times vão se enfrentar até o dia 27 de novembro após três dias de quedas. A decisão será disputada no dia 4 de dezembro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin