Siga-nos



Noticias

piuzinho revela que foi processado pela Garena

Criador de conteúdo fez a revelação durante o Cometa Podcast

Ricardo Piuzinho Ferreira já foi um dos principais expoentes em criação de conteúdo de Free Fire, mas nos últimos anos o ex-paiN Gaming vem se dedicando a outros jogos. Em participação no Cometa Podcast, o streamer revelou que foi processado pela Garena.


Corre um processo em fechado, mas eu fui processado pela Garena. Eu nem posso falar sobre isso, sobre o processo em si porque é uma coisa que está amigável, mas foi uma quebra de contrato que eu tive com os caras. Culpa minha, parcela deles. Isso tudo está correndo na justiça”, contou brevemente.

Ricardo começou a produzir conteúdos para o Youtube em 2015. No início, fazia vídeos de Tanki Online, mas desanimou do jogo em 2017, após moderadores começarem a bani-lo sem motivo aparente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Posteriormente, após se mudar da casa de sua avó, Piuzinho chegou a vender coxinha, já que não arrumava emprego na nova cidade. Entretanto, após postar um vídeo de Free Fire no canal de um amigo, pegou 100 mil inscritos e começou a se dedicar ao battle royale.

Entretanto, ele começou a se afastar do jogo e começou a criar conteúdo de GTA V. Atualmente, além de ter o canal no Youtube, ele também faz streams na Nimo TV.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin