Siga-nos



Noticias

Pires cogita processo após punição e garante: “Não tinha conhecimento”

Jogador falou com exclusividade com a Tropa Free Fire e disse que nem sequer chegou a jogar

Um dos principais jogadores do cenário competitivo de Free Fire, Douglas “Pires” da Silva, campeão mundial pelo Corinthians, se defendeu da suspensão que recebeu da Garena. Nesta quinta-feira (9), a desenvolvedora anunciou a desclassificação da Medellin Games da Série B, além de revelar punições para a OZ TRUTAS e todos os jogadores envolvidos no esquema de “conspiração”.


+ Thiagão informa a saída do comando técnico da Suicide Squad
+ Conjunto Lince das Montanhas chega ao Diamante Royale

Com exclusividade para a Tropa Free Fire, Pires mostrou estar surpreso com a decisão tomada pela desenvolvedora, principalmente por não saber de nada. Ainda de acordo com o jogador, ele deseja que os reais responsáveis sejam punidos pela ação que tomaram, mas reiterou que não fazia ideia do que estava acontecendo.

“Sinceramente, eu não sei nem o que dizer. Eu estava inscrito, mas não estava jogando. Não tinha conhecimento de nada. Mas as coisas vão se acertar e quem fez a m****, se é que teve alguma coisa, será punido. Não eu ou nem quem não teve nada a ver”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Momentos depois do comunicado da suspensão vir à público, Pires foi até as redes sociais informar aos fãs que não poderia mais jogar pela LBFF até o restante da temporada. Entretanto, apontou que jamais sujaria tudo o que construiu no Free Fire e afirmou que se for necessário vai procurar os direitos na Justiça.

“Fui suspenso. Não tenho culpa, nem joguei. Mas de uma coisa eu sei: jamais iria sujar o meu nome. Vai tudo se resolver, nem que role até processo”, disse o campeão mundial de 2019.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin