Depois de um começo conturbado, a Team Liquid conseguiu reencontrar o caminho de boas apresentações na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após o término da segunda semana de quedas, nesta segunda-feira (14), a Cavalaria conseguiu somar 64 pontos e ser o segundo time que mais pontuou na rodada.
+ Syaz, do Fluxo, e Hender, do Vasco, lideram lista de abates da LBFF
+ Garena se pronuncia sobre Free Fire na Índia; Desenvolvedora não cita banimento
Tido como um dos grandes jogadores do elenco, Raphael “Phoenix” Sande foi o escolhido pela Garena para conversar com a desenvolvedora após a rodada. De acordo com ele, voltar a fazer o simples foi uma das principais estratégias adotadas pelo elenco para conseguir fazer o quinteto brilhar na LBFF.
“A gente não estaa encaixando a nossa formação. Estávamos ocm dificuldades de entrosamento e adaptação. Acabamos que fomos mal, mas conseguimos dar um reset e concentrar bastante no último jogo para hoje. Voltamos a fazer o simples. Estávamos querendo fazer coisas avançadas, quando estávamos no começo”, destacou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Entretanto, Phoenix tratou de ser justo e não pegou os frutos do sucesso apenas para os jogadores que estiveram presentes pela Team Liquid no servidor. Isso porque ele destacou toda a estrutura que a organização oferece para que eles consigam se concentrar e dar o melhor de si durante as partidas.
“Eu acho que o preparo que a gente tem aqui faz com que a gente suporte esse peso. A vitória não foi só nossa. Foi da equipe inteira. Dos psicólogos com a gente desde o começo do dia, analista com um banco de dados enorme mostrando tudo que erramos e precisando fazer. É uma equipe gigante que está por trás disso”.