A Garena emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira (10) informando os jogadores que estão livres de suspensão. Os destaques vão para os retornos de Pedro “Peuzada” Landim, da Team Liquid, Vagner “VgzinnN” Alexandre, da paiN Gaming, Fredetico “cebolinha” Marlon, do Cruzeiro, e Carlos “RafaX” de Lima, da Los Grandes.
+ Seleção da LBFF tem três líderes de abates e técnico da SS
+ SS Sports brilha no segundo dia da final e conquista a LBFF
Peu, que conquistou a primeira etapa da LBFF defendendo a Team Liquid, foi suspenso em julho por aliciar um jogador de outra equipe. VgzinnN ficou de fora por mais tempo, já que a punição por comentários que depreciavam a Liga e a Garena ocorreu em março.
RaFaX e cebolinha foram pegos em um caso de conspiração após um print ter sido vazado com o jogador da Los Grandes pedindo para o cebolinha ferrar com a NEWxGAMING.
Todos os jogadores com suspensão encerrada
- VG
- PEUZADA (PEU)
- CEBOLINHA
- RAFA X
- PEPPER
- CRIA.OP
- FOGO
- OUSADO
- XABRAU
- NEMO
- BUDA
- 4I:30
- PIRATE (PIRA)
- KRUSTY
- NILZIN7
- TEDZIN7
- KADU
- LOVEXL
- BIRINO
- UNODUO
No entanto, os jogadores não poderão ser inscritos por nenhuma equipe para participarem no FFCS Americas 2020, porque “apenas inscritos na Série A da LBFF 3 estão aptos a participar dessa competição”.
Por outro lado, Everton “Ubita” Lima ainda não está liberado da sua punição.
“Conforme previsto pelo Regulamento da LBFF e pela Lista de Penalidades compartilhada com as equipes, o tipo de infração cometida pelo jogador gera uma suspensão por tempo indeterminado, portanto por hora não há previsão para a liberação“, disse a Garena.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
O jogador foi penalizado em março depois de ofender e ameaçar Letícia Morese, namorada do jogador VrauNelas. Após o caso vir a tona, a paiN Gaming resolveu dispensar o atleta.