Siga-nos



Noticias

“Pessoas não foram justas comigo”, dispara Zaraki sobre saída do Fluxo

Treinador deixou o Fluxo há quase quatro meses e não comandou outra equipe desde então

Respondendo às caixinhas de pergunta no próprio Instagram, Washinton “Zaraki” Rodrigues explicou o que motivou saída do mesmo do Fluxo, organização de Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima. Segundo o treinador, algumas pessoas não foram justas com ele.


Respondendo à questionamentos de fãs, se seria possível ocorrer uma volta do treinador à organização e se a saída foi motivada por alguma briga interna, o técnico foi sucinto em responder que algumas pessoas foram injustas com o mesmo durante passagem por lá.

Zaraki chegou ao Fluxo em abril de 2022, para assumir o lugar deixado por Moises “AVG” Nogueira. Pelos Crias, o treinador conquistou uma edição de CPN (antiga Copa Nobru) e também os vice-campeonatos da Liga NFA – Split 1 e Copa Talents. Mas acabou saindo de forma precoce da organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de ainda não ter ingressado em nenhuma outra equipe após sair da equipe de Gabriel “Bak” Lessa, o comandante técnico é tido por muitos como um dos melhores do país e recentemente tem o nome envolvido em rumores com outras organizações. A mais recente, por exemplo, foi com a NOISE.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin