Siga-nos



Noticias

5 personagens de Free Fire para jogadores iniciantes

Tropa Free Fire reuniu alguns dos personagens do jogo que são usados por players iniciantes

Embarcar no universo do Free Fire pode ser um pouco desafiador para iniciantes, principalmente por causa da variedade de personagens a escolher. Pensando nisso, a Tropa Free Fire trouxe alguns nomes que podem ser úteis para jogadores que estejam iniciando a trajetória no jogo da Garena.


Alguns deles se destacam por possuir habilidades perfeitas para quem gosta de jogar sozinho. Enquanto isso, outros jogadores de Free Fire preferem jogar em grupo por serem iniciantes, fazendo com que escolher o boneco ideal seja primordial para conseguir ajudar a equipe mesmo que não seja muito habilidoso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Melhores personagens para iniciantes no Free Fire

Alok

Foto: Divulgação/Garena

DJ Alok é um dos personagens mais cobiçados do Free Fire, sendo um trunfo para todo o esquadrão. Isso porque a habilidade única dele, “Drop the Beat”, cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade de movimento do seu esquadrão em 15% e reabastece sua saúde em 5 HP a cada dez segundos no nível máximo.

Kelly

Foto: Divulgação/Garena

Kelly, uma das personagens mais antigas do Free Fire, tem a habilidade “Dash”, que aumenta sua velocidade de corrida em 5% quando está no nível máximo. Assim, ela é uma ótima escolha se você deseja mudar de lugar rapidamente e evitar problemas.

Rafael

Foto: Divulgação/Garena

Rafael é especialista em furtividade, com a habilidade “Dead Silent”, que é útil para assassinatos furtivos e emboscadas. Dessa forma, ao ativar sua habilidade, sua localização fica oculta do minimapa por 8 segundos, tornando-o um dos personagens mais mortais do Free Fire.

Jota

Foto: Divulgação/Garena

Jota é um personagem valioso para jogadores agressivos, graças à sua habilidade “Sustained Raids”. Com esta habilidade, ele continua recuperando HP enquanto acerta e nocauteia outros jogadores, o que é especialmente útil durante batalhas corpo a corpo

Ford

Foto: Divulgação/Garena

Por fim, Ford é uma escolha popular para iniciantes no Free Fire e pode ser extremamente util durante as partidas. Isso porque sua habilidade, “Vontade de Ferro”, ajuda os novos jogadores a reduzirem o dano fora da zona, o que é especialmente útil para entender o conceito de rotação de zona.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin