O Corinthians junto da B4 e Vivo Keyd, eram as equipes que haviam disputado todas as finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Contudo, nesta segunda-feira (03), o time da Gaviões da Fiel encerrou a fase de grupos da 8ª edição em 13º lugar e quebrou a marca história. Fora de uma grande final pela primeira vez, a equipe irá disputar a repescagem para se manter na elite.
A última rodada da primeira fase acabou e o Corinthians ficou em 13ª colocação com 575 pontos, cinco BOOYAHs e 277 abates, em 72 quedas disputadas. A equipe precisava ficar pelo menos em 12º lugar para se classificar para a final, lugar ocupado pela B4, que também se garantiu por pouco. A equipe teve 15 pontos a mais que o Corinthians e por isso irá disputar a decisão. Por outro lado, a Vivo Keyd, segue junto da B4 a disputar todas as finais, a VK se classificou em 4º lugar com 754 pontos.
Presente no Free Fire desde o início do competitivo, o Corinthians foi a primeira e única equipe brasileira a ser campeã mundial do battle royale. O time liderado por Bruno “Nobru” Goes foi campeão do Free Fire World Series 2019, a classificação para o mundial veio após conquistarem a Pro League Brazil Season 3.
Um ano depois o campeonato foi extinto para a Garena fundar a LBFF. Novo torneio que se tornou o principal da região no mobile e atualmente dá vaga para o World Series.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!