A Liberty continua se reforçando para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e terá como seu próximo reforço o jogador Matheus “Pato” Souza, que atuou pela GOD Unidas na campanha que levou a organização à elite nacional, na LBFF 6. O jogador no entanto, não jogará na primeira semana de competição.
+Corinthians, Keyd, B4 e SS foram as únicas organizações que estiveram em todas finais de LBFF
+Wanheda entra na mira da paiN Gaming
Esse será o terceiro reforço da organização mirando a sétima edição de LBFF. Anteriormente a Liberty já havia anunciado as contratações de Lucas “PECZIN” Medeiros, ex-Team Codasolid, e “SOUZA“, além do treinador “D7”, que teve passagens por B4 e Bonde, como analista e coach, respectivamente.
Além das três contratações, a Liberty também anunciou a saída de três membros que atuaram pela Série B defendendo a organização. Se trata de Pedro “Kbção” Henrique, que voltou à Vivo Keyd, Arthur “Azay” Oliveira e o treinador Adam “Ad4mzera” Melo.
A Liberty está no Grupo C da LBFF, ao lado de Corinthians, Los Grandes, META Gaming, Tropa e Magic Squad, por isso a organização não “entra em campo” no primeiro dia de competição, tendo em vista que somente os grupos A e B se enfrentam neste sábado (5).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A Liga Brasileira de Free Fire tem data de início marcada para o próximo sábado (5), às 13h (Brasília) e não será feita de forma presencial devido ao avanço no número de casos de Covid-19 no país. A transmissão da competição acontecerá na TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.