Siga-nos



Noticias

Em parceria com Guxta, LOUD lança música com participação de MOB

Streamer da LOUD, MOB se juntou à Guxta para contar sobre a vida

Uma das maiores organizações presentes no cenário competitivo de Free Fire, a LOUD anunciou uma parceria com o músico Guxta para a produção da música Marcha, que contou com a participação de Marcos “MOB” Dias.


Convidado por Guxta, MOB conta como a fama mudou a própria vida e sobre a mudança das pessoas que o cercavam de acordo com que conquistava o sucesso. De acordo com o músico, ela conta sobre como “as pessoas ignoravam os nossos sonhos”.

Pré-venda do passe de elite de julho terá skin exclusiva
No pique olímpico, Freefíadas começa neste sábado

“Eu me identifico muito com o trap e sempre sonhei em fazer algo neste sentido. Contar esta história com o Guxta é dar vida a pensamentos que sempre tive”, revelou MOB, streamer da LOUD.

No entanto, Guxta revela que, apesar do sucesso alcançado hoje em dia, nem sempre foi assim. Para ele, muitas pessoas que hoje procuram por eles, nem sempre acreditavam no potencial de cada um.

“Pessoas que ignoravam nossos sonhos e que hoje, esta mesmas pessoas, querem fechar com a gente porque estão vendo que nossos sonhos estão dando certo”, disse Guxta.

Lançado há apenas um dia, o vídeo já se tornou um sucesso. Isso porque, no momento da publicação desta reportagem, ele já possui mais de 500 mil visualizações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin