O Flamengo Esports fechou parceria com a Medellin Games para a disputa da próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), de acordo com o portal ge. A parceria entre as duas equipes terá duração de um ano e tem como principal objetivo voltar à elite da competição em 2023.
Ao ge, Rafael “Patron” Mendes, CEO da Medellin, comemorou a parceria com o Flamengo. De acordo com ele, esta é a primeira vez que a organização se une à uma equipe de futebol. Além disso apontou que a união do clube é um marco para todo o Free Fire.
“Essa é a primeira parceria da Medellin Games com um grande clube de futebol. Enxergamos essa aliança como um grande marco no Free Fire, pois poderemos levar alegria aos torcedores do Flamengo novamente que tanto desejavam esse retorno ao jogo“, contou Patron, CEO da Medellin, ao ge.
No dia 16 de julho, o Tropa Free Fire já havia publicado que o Flamengo negociava volta ao competitivo do battle royale da Garena. Porém, a negociação vinha se arrastando até o momento, tendo enfim um final feliz para a torcida rubro-negra.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O clube de futebol carioca está fora do cenário competitivo de Free Fire desde setembro de 2021, quando foi rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O retorno, no entanto, será feito agora sob olhares do departamento de marketing do clube, sem qualquer participação da Simplicity.