Iniciando bem a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Meta Gaming ainda está entre os times que estão avançando para as finais da competição, mas longe de estar confortável. Na 11ª posição, o time briga com Team Liquid, Real e-Sports e Tropa pelas últimas vagas aos playoffs.
Em entrevista para a Garena nas quedas deste domingo (13), Victor “Pão7” Pereira, capitão da Meta Gaming, confessou a queda de desempenho da equipe nas últimas semanas. Entretanto, se mostru confiante de que o time recuperará a performance para voltar a brilhar no torneio.
“No começo eu achei que ia ser bem difícil ser capitão porque o entrosamento conta bastante, mas os moleques são muito de boas. Começamos bem o campeonato. Demos uma caída, mas estamos trabalhando muito para voltar e amassar tudo”, revelou o jogador.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Entre as táticas escolhidas para conseguir voltar a brilhar, Pão7 destacou que seguirá mantendo as mesmas chamadas das últimas temporadas. Sabendo que há pontos positivos e negativos, ele afirma a importância de ir inovando mesmo caindo nos mesmos locais.
“O ponto positivo de manter as calls é que eu conheço muito bem. Eu sempre prezo por mantê-las, e é algo que eu gosto muito de fazer. Tivemos que dar uma adaptada, mas são bem próximas que dá para fazer bem o mesmo jogo. O ponto negativo é que podem conhecer mais o meu jogo, e tem que ir inovando”.