Siga-nos



Noticias

paiN pensa remanejar treinadores de equipes mobile e emulador, diz site

Mudança importante na organização, caso se concretize

A paiN Gaming está estudando fazer mudanças nos comandos técnicos das duas equipes que representam a organização no Free Fire. De acordo com o portal Mais Esports, Moisés “Avenger” Nogueira estaria voltando para a liderança do time emulador, enquanto Alexsander “METEBALA” Nascimento comandaria o elenco mobile.


Não seria a primeira vez de Avenger a frente de um time de emulador. O treinador se tornou um dos principais do país no ano passado, quando, pela NOISE, conquistou no mesmo dia a primeira edição da La Copa e a segunda temporada da Liga LBR.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O treinador vinha comandando o time de emulador da paiN desde meado de janeiro, sendo contratado para liderar o time na quarta etapa da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na competição, o time fez campanha mediana na temporada regular, precisando disputar a repescagem para se manter na elite da modalidade.

Já MeteBala chegou na organização quase um mês depois vindo do cenário mobile, por onde comandou a KaBuM na Série A da LBFF. O anúncio do treinador foi feito poucos dias após o elenco de emulador da paiN, a Faz o P vencer a NOISE no 4×4 do BAK. No período pela Faz o P, aconteceu o vice no Free Fire Talents Emulador Elite Season 4 e o Top 4 na Liga BR Arena XP Season 3.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin