Siga-nos



paiN Gaming

PaiN Gaming se destaca e retoma a liderança da Série B da LBFF

PaiN Gaming foi a melhor equipe do dia e retomou a liderança da competição

Nessa quinta-feira (24) ocorreu o sexto dia de semifinais da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com a disputa entre os grupos A e B. Mesmo sem garantir nenhum BOOYAH!, a paiN Gaming foi a melhor equipe do dia e retomou a liderança da competição. Ao todo, a equipe garantiu 81 pontos e 37 abates.


+ Nobru presenteia meninos com computadores gamers
+ Garena revela jogadores mais escalados da semana no FF Squad

Vale lembrar que na atual fase da Série B da LBFF, 18 equipes foram divididas em três grupos com seis equipes cada e, dentre todas essas equipes, apenas as 12 melhores se classificam para a grande final que ocorrerá no dia 9 de abril. Apenas a grande campeã garante acesso direto para a elite nacional, enquanto da 2ª à 9ª colocada terão a chance de disputar o Grupo de Acesso com aqueles que estiverem entre a 14ª e a 17ª classificação da 1ª divisão, lutando por quatro vagas na Série A da LBFF.

BOOYAH DA ORN

Na primeira queda do dia no mapa de Purgatório, a ORN eSports fez limpa no mapa e não tomou conhecimento dos adversários. Aproveitando da vantagem de posicionamento, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 19 abates e somou 31 pontos.

FAZ O XIS!

Na segunda queda do dia no mapa de Kalahari, a Xis OG Life não deu folego para ninguém e saiu vitoriosa na queda. Em um final insano contra a equipe da paiN Gaming, a Xis garantiu o BOOYAH! com 13 abates e somou 25 pontos na queda.

SAI DA FRENTE QUE O BONDE TÁ PASSANDO!

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, o BONDE foi paciente e souber segurar as emoções para sair vitoriosa na queda. A equipe esperou os adversários chegaram na última safe mas eles não conseguiram e o BOOYAH! ficou com o BONDE. A equipe fez dois abates e somou 14 pontos.

DOBRADINHA DO BONDE

Na quarta queda da rodada, voltando ao mapa de Purgatório, o BONDE não tomou conhecimento dos adversários e saiu vitoriosa na queda. A equipe chegou completa no final da queda e garantiu o BOOYAH! com dez abates e somou 22 pontos.

DOBRADINHA DA XIS

Na penúltima queda do dia, novamente, no mapa de Kalahari, a Xis OG Life contou com um show de Ângelo para conquistar a vitória. A equipe segurou bastante na guarita e conquistou o BOOYAH! com sete abates e somou mais 19 pontos na rodada.

BOOYAH DA STARS HORIZON

Fechando a sexta rodada da semifinal da Série B da LBFF, a Stars Horizon fechou a participação da equipe na rodada com chave de ouro. A equipe fez a limpa no mapa e garantiu o BOOYAH! com onze abates e somou mais 23 pontos na rodada.

Confira como ficou a classificação geral da semifinal da Série B da LBFF após a sexta rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima terça-feira (29) ocorrerá a sétima rodada da semifinal da Série B da LBFF às 20h, e terá transmissão na TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin