Em uma sequência de nove quedas emocionante, a paiN Gaming conseguiu garantir o título da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, consequentemente, a classificação para a próxima temporada da Série A da competição. O triunfo foi conquistado apenas na última queda depois de uma disputa intensa contra a Civil que foi definida apenas na última queda deste sábado (9).
Com 120 pontos e três BOOYAHs somados em nove quedas, a equipe empatou em número de pontos com a Civil, que também fez os mesmos 120 pontos, mas garantiu apenas dois BOOYAHs no dia. Como vitória em quedas é o primeiro critério de desempate, a equipe da paiN Gaming conseguiu levar a melhor para ficar com o título e subir para a Série A da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O título da paiN Gaming foi uma incógnita até a Garena revelar que uma das principais organizações do esporte eletrônico havia conseguido levantar o troféu. Chegando na última queda precisando apenas manter a vantagem de pontos para a Civil, a equipe caiu muito cedo depois de uma trocação intensa logo no início da queda.
Depois disso, o grande campeão da Série B viu a Civil conseguiu garantir pontos preciosos que fizeram o time chegar muito próximo de ficar com o título. Entretanto, uma trocação contra a OG Xis Life na reta final foi crucial para que eles não conseguissem o pontinho que faltava para que o título fosse para eles.