Nesta terça-feira (4), a paiN Gaming anunciou via redes sociais a contratação do jogador Thiago “LUCI” Henrique para a equipe emulador da organização, Faz O P. O jogador já faz a estreia como jogador pela final da Liga LBR, que começou nesta terça, às 19h (Brasília).
+As últimas duas edições de LBFF tiveram o líder da fase classificatória como campeão
+Nobru foi o segundo jogador mais citado no Twitter no 1º trimestre
Luci teve uma passagem de sucesso enquanto defendia a Bastardos. Por lá, o jogador conquistou a Season 5 da NFA, onde foi eleito MVP da competição e outros torneios. Na paiN, o jogador se junta agora à Diogo “Dantes” Eloi, Lucas “Darkzin” Oliveira, Guilherme “Guizinn” Placides e Fallen3, além do treinador Alexsander “Metebala” Nascimento.
O primeiro compromisso de Luci após o anúncio oficial pela paiN é a final presencial da Liga LBR. A grande final da competição contará com três dias de disputa, nesta terça, quarta e quinta-feira, com todos os dias começando a partir das 19h (Brasília).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Luci chega para principalmente substituir o jogador Jonathan “Rekkon” Barros, que hoje foi também anunciado oficialmente pela nova organização. Rekkon foi anunciado nesta tarde pelos Crias, line emulador do Fluxo, junto à Rodrigo “Flupy” Manoel.