Siga-nos



Noticias

Pacote da Evelyn chega ao Royale Especial

Personagem já está disponível no servidor brasileiro

CHEGOU!!!!! Enfim, a personagem nova está no servidor brasileiro do Free Fire. Estamos falando da Evelyn, que começou a ser veiculada no jogo nesta quarta-feira (8) e junto trouxe seu pacote. Para ganhar o pacote da Evelyn está disponível no Royale Especial e o jogador requer de muita sorte para obtê-lo, já que deve gastar 35 diamantes para fazer um giro.


Originalmente chamada de Clu, a personagem esteve presente no servidor avançado do jogo e começou a ser testada pelos jogadores no mesmo. Na última segunda-feira (6), a Garena resolveu mudar o nome da personagem sem dar um motivo, mas a princípio foi por conta de uma analogia que o antigo nome poderia ter com o ânus.

Evelyn terá uma habilidade e pode ser chamada de “apelona” por alguns. Ela, por ser detetive, consegue encontrar jogadores que não estejam agachados ou deitados em um determinado raio de espaço. Quando chegar no nível 4, ela irá compartilhar a informação com os demais companheiros de equipe.

Além da personagem, o pacote da Evelyn conta com o óculos “Rastreadora“, a camisa “Rastreadora“, a calça “Rastreadora” e os calçados “Rastreadora“. O evento ficará disponível até o dia 14 de julho.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin