Siga-nos



Noticias

Ousado foi o jogador mais valorizado do FF Squad

Garena também divulgou lista dos atletas que mais foram escolhidos em seu fantasy game

Jogador do Fluxo, Emanuel “Ousado” Costa foi o jogador que mais se destacou no FF Squad. Após o término da primeira semana de quedas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ele apareceu como o profissional que mais valorizou no fantasy do battle royale.


+ Com duplas da Dollars e K9, Seleção da Copa NFA é formada
+ FURIA anuncia chegadas de Souza e Arruda para LBFF

JogadorValorizaçãoValor Atual
Emanuel “Ousado” Costa+ F$ 27F$ 180
Matheus “MODESTIA” Henrique+ F$ 26F$ 161
Gerson “General” da Silva+ F$ 21F$ 181
Gabriel “Syaz” Vasconcelos+ F$ 19F$ 189
Cauan “Cauan7” da Silva+ F$ 16F$ 196
(Coach) Matheus “Wanheda” Souza+ F$ 26F$ 126

Além dele, jogadores Vivo Keyd e LOUD também apareceram entre os mais valorizados. Isso é reflexo do bom desempenho das três organizações nestes primeiros dias de quedas da oitava edição da competição. Recém-chegado na VK, Matheus “Wanheda” Souza apareceu como o melhor treinador.

Entretanto, enquanto alguns jogadores se destacaram positivamente, outros acabaram decepcionando. Este é o caso da lista de nomes da competição que mais desvalorizaram no fantasy do battle royale. Entre eles alguns nomes experientes, como é o caso de Lucas “Peczin” Medeiros.

Foto: Divulgaçã/Garena

O QUE É FF SQUAD

Com todos os treinadores e jogadores da Liga Brasileira disponíveis, os criadores dos times possuem uma quantidade limitada de moedas para gastar. O “jogo” começa com cada um possuindo 1.800 moedas. A partir daí, é possível ganhar ou perder estas moedas de acordo com o desempenho da rodada.

Com rodadas acontecendo três vezes na semana, é possível montar três elencos diferentes. Cada um deles será válido para um dia de competição. Estes atletas escalados vão somar pontos (ou não) de acordo com o desempenho deles no servidor.

Além das atuações individuais, os jogadores também somam pontos no FF Squad de acordo com a posição em que eles terminam as quedas. Dessa forma, se um atleta escalado consegue um BOOYAH, ele consegue acumular 12 pontos. Dessa forma, o sistema funciona de maneira semelhante ao da Garena na própria Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin