Siga-nos



Black Dragons

OTREMBB fala sobre desempenho da Black Dragons na sétima rodada da LBFF

Jogador comenta sobre desempenho de sua equipe na LBFF

A Black Dragons está tendo uma campanha fantástica na LBFF. É o mínimo que poderíamos esperar dos campeões da C.O.P.A. Free Fire.


+ SS domina os números da semana 7 da LBFF
+ LOUD e Twitch anunciam parceria oficial

Luis “OTREMBB” Sousa, em entrevista ao site oficial da Garena de esports, comentou sobre a crescida após a união da equipe em sua GH. De acordo com ele, isso foi algo que ajudou, e muito, na volta dos bons resultados.

Com certeza. Ainda falta acertar algumas coisas para melhorar ainda mais, mas evoluiu bastante. As oscilações de internet eram o principal problema que enfrentávamos com a distância, pois cada um mora em um estado diferente.”

No último sábado, a BD conseguiu fazer dois BOOYAHs, sendo o destaque do dia na competição após abater 35 inimigos e somar 143 pontos. No domingo, mesmo vendo a SS comandar o dia, os dragões conseguiram empatar na liderança com o Santos, após ter mais um bom desempenho.

Entretanto, o atleta falou sobre a falta de agressividade apresentada pela equipe ao longo do dia.

Faltou ser mais agressivo, esperamos um pouco para rotacionar e acabou que ficamos para trás ao invés de partir para cima.”

Entretanto, ele afirmou que a Black Dragons não está com a propriedade de ficar na primeira colocação na fase regular da competição.

Não é a nossa meta, o objetivo desde o começo foi se manter no top 3. O bônus de pontuação para a final é bom, mas não muda, todos os times têm chances reais, estamos bem confiantes e tranquilos.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A Black Dragons, com toda certeza, vai estar na grande final da LBFF. Pensando nisso, OTREMBB disse que irão esconder suas estratégias até lá.

A gente vai jogar naturalmente, sem colocar as nossas estratégias em campo. E o que esperar de nós nos próximos dias? Novidades em breve.”

A FALTA DO LANÇA E A ARMA MAIS APELONA

Por fim, o jogador também comentou sobre a flta do Lança-Granadas. Ele, que é especialista no assunto, falou sobre o desbalanceamento que a arma causa nas quedas, mas diz que não é a arma mais “apelona” do jogo atualmente.

Estava difícil conseguir um lança no final de semana (risos) mas quando vem agrega muito nas trocações e nos avanços. É uma arma que desequilibra… mas creio que hoje a arma mais desleal do jogo é a Barret.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin