Siga-nos



Noticias

“Os rumores existem desde a LBFF 3”, diz Modestia sobre chance de ir para o Corinthians

Os rumores envolvendo nomes dos jogadores e organizações se tornaram padrão de toda janela de transferências da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com um dos principais nomes do Brasil, Matheus “Modestia” Henrique e o Corinthians não seria diferente.


O jogador da Vivo Keyd marcou presença no programa Safe Podcast no último final de semana junto ao companheiro de equipe Gerson “General” da Silva e falou sobre quando surgiu os rumores de contratação do jogador por parte do Corinthians e também falou que quase aconteceu ao fim da LBFF 3, enquanto estava na Fla B4.

Quando o Flamengo encerrou a parceria com a B4 todos nós (jogadores) ficamos abertos à propostas, e foi aí que comecei a fazer live… Eu comecei a jogar em live com o Ousado, Nego e Razure e aí a torcida do Corinthians começou a falar de mim. Realmente teve a oportunidade, o Corinthians chegou a conversar com o Antônio, eu queria ter ido, mas no fim negociou com a Keyd e deu certo“.

Outro ponto abordado por Modestia foi sobre a Team Liquid, que chegou à sétima edição de LBFF como um dos melhores times, mas não conseguiram apresentar o que se esperava da equipe. Segundo o jogador da Keyd, a Team Liquid é “um time previsível” e “muito bons de bala”.

A Team Liquid tem um jogo previsível, só que eles são muito bons de bala. Então se eles trocarem bala bem, tudo vai dar certo. Mas no dia da final, eles não estavam acertando tanto na bala. Tem dia que não é dia e não tem jeito.

Ainda defendendo as cores da Vivo Keyd, Modestia tem como próximo compromisso o Free Fire World Series, o campeonato mundial. A competição está marcada para acontecer nos dias 14 e 21 de maio, em Sentosa, Singapura.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin