Siga-nos



Noticias

Os 3 itens mais raros do Free Fire

O Free Fire possui uma infinidade de itens e cosméticos, muitos deles adquiridos diretamente no jogo via diamantes (moeda adquirida via dinheiro real) e moedas de ouro (moeda adquirida dentro do jogo). Alguns são extremamente cobiçados, outros já não possuem tanto valor assim. Pensando nisso, a Tropa Free Fire listou os 3 itens mais raros do jogo.


+ Bastardos anuncia Savitar e coach Abreu
+ Victor7 e Azay devem integrar a equipe da paiN Gaming

Paraquedas AIS

O Paraquedas AIS foi um dos primeiros itens resgatáveis do jogo, por meio de código. O cosmético esteve disponível no battle royale lá nos primórdios, muito antes de tornar-se a sensação que é atualmente. O que torna este item ainda mais raro é que, além dele ter sido lançado logo no início do Free Fire, só podia ser adquirido via código. Esse cosmético também pode nunca mais voltar a estar disponível já que o produto foi fruto de uma parceria com uma empresa telefônica da Ásia. Por estes motivos, o Paraquedas AIS se torna um dos mais raros do jogo.

Calça Angelical

Com certeza é o cosmético de maior febre e mais cobiçado dentro da comunidade do Free Fire. Quem nunca sonhou em ostentar uma Calça Angelical? Embora tenha retornado ano passado por somente três dias, o cosmético é sem dúvidas um dos itens mais difíceis de se conseguir. Ele foi lançado em 2018, quando o battle royale da Garena ainda nem era tão popular, mas devido a jogadores e influenciadores utilizarem a calça o cosmético foi popularizado. A Calça Angelical ainda pode retornar e estar disponível em junho desse ano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Elite Sakura

Também lançado em 2018, as skins Elite Sakura não poderiam ficar de fora da nossa lista de itens mais raros do jogo. Isso se dá pelo fato que as skins estiveram presente no primeiro Passe de Batalha de Elite, quando o Free Fire ainda nem era tão popular, em maio de 2018. O pacote completo era dividido em várias partes: calçado, calça, máscara e mochila. O que tornava ainda mais difícil conseguir todas as peças, e claro, tornando-o ainda mais raro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin