O portal TheRadioativo publicou na última terça-feira (16), que a INFEGA, organização do Amazonas proveniente da parceria entre as organizações ECA GG e Infantaria Esports, entrará no cenário competitivo de Free Fire através da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
+ Prêmio Jovem Brasileiro: Influencers do cenário dominam categoria “Meu Gamer Preferido”
+ Novo pet chega ao Free Fire em evento de recarga
No estado de Amazonas ambas aparecem como as tradicionais dos esportes eletrônicos local. A união entre ambas foi anunciada no início de agosto e terá duração total de 4 meses, que tempo superior ao de duração da terceira divisão do maior campeonato de Free Fire do Brasil.
Em entrevista ao portal, o CEO da ECA GG, Matheus Celani comentou um pouco sobre a parceria entre as duas organizações. Além disso, afirmou que apesar de estarem envolvidos com o cenário profissional desde 2018, ainda mantiveram o mesmo ânimo para investir nos atletas e equipes até hoje.
“A INFEGA vem para reunir esforços de duas organizações em torno de um projeto comum, que é ascender dentre as divisões da LBFF. Tanto eu como o Arnon, iniciamos no Free Fire em 2018 como jogadores, e hoje ainda mantivemos o mesmo ânimo com o jogo e investimos em nossas guildas e jogadores… Acreditamos que juntos podemos ir mais longes e temos a certeza que chegaremos onde queremos.”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Uma equipe que pode servir de inspiração para os mandatários da organização do Amazonas, Amazon Cripz, que conquistou o acesso para a Série A da LBFF em julho de 2021, após ter batido na trave na primeira edição do mesmo ano, que aconteceu em fevereiro.
Elenco da INFEGA para a Série C da LBFF:
“Leib.exe”
“Code9“
“Gomes.apl“
“Ageu.exe“
“Lúcio7” (treinador)