Siga-nos



Opinião

Opinião: D-Boas chega para desbancar um dos personagens mais utilizados no Free Fire

A habilidade passiva “Pé de Break” faz com que os jogadores possam se movimentar mais rápido em até 70%

O servidor avançado chegou no dia 27 de maio. Muitas novidades estão sendo testadas lá, como os novos pets PaTopinho e ETzin, que inclusive já se encontra dentro do jogo oficial. Entretanto, o novo personagem chamado D-Boas é o principal ponto a ser destacado.


A habilidade passiva “Pé de Break” faz com que os jogadores possam se movimentar mais rápido em até 70% quando no último nível, além de aumentar a precisão dos jogadores enquanto eles estiverem em movimento.

Assim, o personagem tem tudo para desbancar Kelly que, atualmente, é muito utilizada por conta dos 6% que aumenta no movimento dos jogadores. Porém, a porcentagem muito baixa faz com que a personagem, que é querida por todos, seja trocada pela recente adição.

Outra personagem que pode sofrer com D-Boas é Laura, já que profissional das Operações Especiais aumenta a precisão de tiro em até 30% no nível máximo.

Claro, teremos que ver como o novo personagem irá se portar e se não terá o mesmo rate sofrido por Chrono. Ainda não sabemos se a Garena permitirá que D-Boas seja utilizado em um primeiro momento nas competições oficiais, mas ao que tudo indica ele será liberado sim.

Agora teremos apenas que aguardar. E você, curtiu a habilidade do personagem?

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin