Siga-nos



Noticias

Operação da Polícia Federal faz buscas em gaming house da Lyons

Entenda tudo sobre o caso

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (5) fez buscas na gaming house da Lyons E-sports, localizada em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul.


A operação batizada de Antraconse tinha como objetivo investigar investimentos feitos pela facção Os Manos, utilizando dinheiro obtido com venda de cocaína no estado e também no Paraná.

Segundo a PF, o líder da facção Fabrício Santos “Nenê” da Silva é conhecido por ser jogador de games e fazer apostas online da própria cela na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

O principal jornal do Rio Grande do Sul, Gaúcha Zero Hora, descreve a gaming house como “uma casa de classe média-alta em Novo Hamburgo”, que foi “luxuosamente equipada para receber jogadores por 24 horas. Só as cadeiras usadas pelos jogadores custam cerca de R$ 10 mil, cada”.

Em comunicado, a Lyons afirmou “que não tem nenhum tipo de vínculo com nada ilícito, e informa que apoia e parebeniza o trabalho das polícias, mas nunca irá apoiar ou compactuar com notícias falsas“.

Principal influenciador da organização, “guh” tratou de acalmar os fãs dizendo que “aconteceram umas tretas mas não tem nada a ver com a Lyons. Não tem nada a ver com o guh em si. É umas tretas aí por conta de imóvel que está no nome de outra pessoa que a gente maluca. Acabaram vinculando uma coisa que não existe“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin