Siga-nos



00Nation

One9 sobre 00Nation: “Em pouco tempo estaremos entre as principais organizações do mundo”

One9 chegou, recentemente, na 00Nation

Considerado um dos melhores jogadores do Brasil, Gustavo “One9” Dias está, atualmente, representando a estreante 00Nation na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em entrevista concedida para a Garena, o jogador demonstrou otimismo na chegada à organização e falou sobre a disputa na sétima edição da elite nacional.


+ Hudson joga no ventilador e diz que Cerol paga R$ 40 mil de aluguel
+ LevelUp acusa equipes de aliciamento, mas não apresenta provas; Garena encerra o caso

Com passagens pelas equipes do Santos, FURIA e BONDE, One9 está na 5ª participação na Série A da LBFF, dessa vez, representando a norueguesa 00 Nation. Na visão do jogador, a escolha para representar a equipe foi fácil e o mesmo afirma que em pouco tempo, estarão entre as principais organizações do mundo.

“A escolha foi fácil. A 00 Nation é uma organização internacional que está nos jogos eletrônicos, na música, na arte, e que tem um potencial de crescimento absurdo. Tenho certeza de que em pouco tempo estaremos entre as principais orgs do mundo”, disse One9.

Segundo One9, o a equipe tem como pilar o jogador e capitão Nicolas, além do treinador, Washinton “Zaraki” Rodrigues e o mesmo afirma que não se vê como um líder dentro da equipe. O jogador complementa afirmando que a sinergia da equipe é muito boa e que mostrarão um melhor desempenho nas próximas rodadas.

“A camisa tem um peso muito especial. Nossa nação já nasceu gigante. Não me vejo como líder e sim como parte de um todo. Claro que a experiência me ajuda em alguns momentos, e é nesse momento que procuro auxiliar meus companheiros. Nosso time confia muito nas decisões do Nicolas, nosso capitão, e do coach Zaraki. Temos uma sinergia muito boa e vamos mostrar isso nas próximas rodadas.”, afirma One9.

Foto: Cesar Galeão/Garena

Para One9 não há favoritos na Série A da LBFF pois todas as equipes apresentam um alto nível de jogo. O jogador afirma que a 00Nation seguirá com empenho total para busca de um bom resultado na competição e que treinarão intensamente na busca de uma evolução.

Eu acredito que todos os times que estão na Série A, estreantes ou não, estão treinando forte e querem mostrar tudo o que podem fazer. Não consigo definir um nome que dará mais trabalho, mas posso dizer que todos apresentam um alto nível, com ótimos jogadores”, disse One9

“Prefiro não focar em nenhum rival. O que importa é a equipe e como estaremos em cada etapa. O campeonato é muito longo e a gente segue com empenho total e treinando intensamente, focados em evoluir degrau a degrau no jogo. Porque só assim vamos conseguir bater de frente com qualquer time e alcançar o título”, completou one9.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A 00Nation encontra-se no grupo B da Série A da LBFF, ao lado de Fluxo, BD Vasco, GOD Unidas, LOUD e Real E-Sports. Atualmente a equipe de one9 encontra-se na 16ª colocação na tabela geral com 162 pontos, 69 abates dois BOOYAHS.

A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin