Siga-nos



Noticias

Free Fire entre os cinco jogos mais baixados do mundo em outubro

Um dos jogos de maior sucesso do mundo, Free Fire terminou como o quarto mais baixado para dispositivos mobile.

Free Fire foi o quarto jogo mais baixado em todo o mundo durante o mês de outubro. O resultado da estimativa de downloads do battle royale da Garena foi divulgado pelo Sensor Tower neste fim de semana. O mesmo site revelou que o título foi o mais baixado em todo o mundo durante os nove primeiros meses deste ano.


+ Free Fire foi o jogo mais baixado entre o 1º e 3º trimestre de 2020
+ Maratona de Compras chega ao Free Fire com descontos de até 85%; entenda

O jogo ficou atrás de títulos de sucesso, como Among Us, Subway Surfers e Join Clash 3D. Para celulares com dispositivos Android, ele ficou em segundo lugar, atrás apenas de Among Us, que viralizou nos últimos meses graças às transmissões na Twitch.

Entretanto, um dos fatores que torna a posição de Free Fire na lista mais impressionante é a ausência na lista de jogos mais baixados para celulares com sistema operacional iOS. Assim, grande parte do público do jogo aparece, principalmente, em celulares Google.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Divulgação/Sensor Tower

Ainda assim, apesar do sucesso do título no último mês, ele mostrou uma queda na lista se comparado com o mês passado. Isso porque o Free Fire terminou como o terceiro mais baixado de setembro, caindo uma posição em outubro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin